top of page
Foto do escritorRevista BEAUTÉ

Ana Paula Saad

Ana Paula Saad brasileira, atriz, apresentadora de TV, modelo, natural do Estado do Espírito Santo, radicada na Califórnia Los Angeles USA, dona de uma beleza incontestável vem conquistando cada vez mais seu espaço.

Colecionadora de inúmeras Capas de Revistas brasileiras e Internacionais as quais foi capa, estampando sua beleza de mulher sempre bonita e atuante no mundo da beleza e negócios.

Sua estada em solo americano, além de promissor, rendendo frutos, não só para sua carreira profissional, mas também como pessoa.

Um lançamento dela que já pode ser chamado de seu, o INLIGHTBYSAAD, espaço de Terapia Holística, que vem chamando atenção dos americanos que já é um Sucesso Absoluto.

Na busca constante junto ao Sagrado e Pai de toda criação, descobriu um nascer de novo avassalador, que mudou e a fez entender ainda mais quem somos e para que viemos nesta terra de pura evolução de espírito. Momentos árduos de sua vida, que hoje, ela vê de uma outra visão e forma, principalmente, para superação do chamado resiliência.

A espiritualidade como um todo, trouxe a ela, não só o caminho da Luz Divina, para recomeçar e entender dos porquês, mas também, a importância da vida e cada ser. Foi nesse novo enxergar que ela, estancou feridas passadas, que hoje não fazem parte mais do seu caminhar.

O alimento da Fé diária, não só as o tornou forte em espírito, como também, a os transformou como nova criatura.

Acostumada a estar a frente dos holofotes de plantão, a maravilhosa promete sempre novas atenções, principalmente, quando o assunto é beleza em geral.

Em entrevista exclusiva para Beauty Aramis e Freitas, você confere um pouco mais sobre esta trajetória dela maravilhosa.

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas


ENTREVISTA


REVISTA BEAUTÉ

O que é uma Mulher brasileira hoje em solo americano?


ANA PAULA SAAD

Com certeza uma mulher que precisa ter residência, força, determinação e coragem, aqui existe muito preconceito com as Brasileiras infelizmente somos imigrantes e a cultura aqui é totalmente diferente. Se puder da um conselho: È que tente se adaptar e adequar a realidade Americana 🇺🇸 nada do Brasil 🇧🇷 cabe aqui.


REVISTA BEAUTÉ

Em que momento crítico da sua vida a espiritualidade chegou até você?


ANA PAULA SAAD

Eu sempre fui muito espiritualizada, desde de criança fui batizada na igreja católica e lá fiz a primeira comunhão e sempre fui crente e temente a Deus nosso único senhor e salvador!!

Porém quando me vi aqui sozinha sem nenhum apoio, família ou amigos passando por um processo de divórcio muito complicado a Espiritualidade me amparou e eu deve a ela ainda estar aqui e não sucumbir ao desespero.

Gratidão 🙏


REVISTA BEAUTÉ

O que significa para você hoje, encontrar a Luz Divina?


ANA PAULA SAAD

Ele sempre viveu e vive dentro de mim, não foi algo que precisei encontrar, apenas me reconectar pois as vezes nos afastamos mais Deus é sua bondade sempre estão nos esperando de braços abertos e coração cheios de amor e misericórdia.


REVISTA BEAUTÉ

Como você enxerga hoje às feridas e tribulações do passado?


ANA PAULA SAAD

Enxergo como lutas que todos nós temos na vida, estamos aqui para vivenciar e saber que toda tribulação terá um fim!!

Nada é eterno nem a dor nem a alegria. É saber lidar com os problemas seguindo firme no poder de que temos de nos reinventar e agradecer até pelas coisas que não entendemos pois existe uma inteligência Maior que sabe de todas as coisas e nos criou para a Felicidade.


REVISTA BEAUTÉ

Hoje, com a Terapia Holística na prática, você consegue ver a transformação em você, de que maneira ?


ANA PAULA SAAD

Em todos os sentidos, melhorei como ser humano, como mãe como mãe como amiga , a terapia tem me ajudado e também me ajudado a ajudar a outras mulheres que como eu precisam de um auxílio do universo da espiritualidade para conseguir ter uma vida com mais equilíbrio e maturidade emocional.


REVISTA BEAUTÉ

Que experiência espiritual marcou seu recomeço, foi um chamado?


ANA PAULA SAAD

Sem duvida alguma eu fui chamada a servir! Sirvo a Luz e sou um instrumento das leis divinas e das legiões de espíritos de luz e da fraternidade branca.


REVISTA BEAUTÉ

Passado e Presente, como você se define hoje esses dois momentos?


ANA PAULA SAAD

Me defino como um espírito em seu coração atado primitivo, com valores e caráter que não estavam alinhados com o meu propósito de vida!

Quando realmente me olhei pra dentro, sombras e luzes e com as práticas fui caminhando devagar e sem desistir e hoje posso afirmar sou uma nova Mulher!

E que honra poder chegar a esse nível de consciência.


REVISTA BEAUTÉ

O que é para você, ser capa de uma revista de beleza?


ANA PAULA SAAD

Sempre uma alegria e honra, já fiz dezenas de Capas de todo tipo, e ainda sempre tenho aquele frio na barriga e quero sempre dar o meu melhor, para todos que me admiram e estão comigo nessa jornada desde que iniciei minha carreira a 25 anos atrás.

Meu muitíssimo obrigada a todos sem vocês nada disse poderia ser possível.


REVISTA BEAUTÉ:

Uma frase de motivação que você deixa para nós e seus seguidores que te acompanham.


ANA PAULA SAAD:

“Atenda a todos os chamados que inspiram o seu espírito.”


Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas

Ana Paula Saad - foto Felipe Lee - beleza Beauty Aramis e Freitas


Ana Paula Saad - foto divulgação




CRÉDITOS


Capa Beauté - Ana Paula Saad


Foto - Felipe Lee


Beleza - Beauty Aramis e Freitas





©2021 por BEAUTÉ Aramis & Freitas



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page